sexta-feira, 23 de novembro de 2018


Confusão grande na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (22) entre o ex-deputado Rubens Pereira e o suplente de estadual Marcos Caldas (PTB), conhecido entre os mais próximos como “Play”.

O pai do deputado federal Rubens Pereira Júnior estava no gabinete do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) quando Caldas chegou, presente também o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

“Play” oferecia a venda uns de seus muitos imóveis localizado na Cidade de Barreirinhas para os políticos presentes, instante que o prefeito Luciano indagou: “E por que você não oferece também para o Rubão?”.
Na resposta, Marcos que estava próximo de Rubens foi curto e direto: “Pra esse daí eu não ofereço não, porque é velhaco, não paga ninguém”. Disse o suplente.
Nesse momento, irritado com a ofensa, o ex-deputado partiu para cima de Caldas com murros e tapas. “Play”, assustado com a reação de Rubão ainda tentou descontar as pancadas que levou, mas já era tarde, a turma do “deixa disso” desapartou a briga.

Marcos Caldas foi visto nessa sexta-feira (23) cheio de hematomas pelo braço. Não se sabe se o suplente irá registrar queixa na polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook