segunda-feira, 5 de novembro de 2018


  Moradores de Peritoró - MA, nos enviaram imagens e áudios no que se refere a falta de comprometimento por parte do governo municipal, relacionado a uma quadra esportiva praticamente abandonada e vários objetos que alguns moradores se referem como lixo jogados ao lado da própria casa do prefeito. 

Segundo moradores o lixo ou objetos teriam sido jogados por pessoas ligadas ao prefeito, e nas imagens da para ver algumas pessoas coletando os objetos. O mais curioso dessa falta de educação, é quem fez isso jogou os objetos justamente ao lado da casa do gestor da cidade, ou seja, o homem que deveria dar o maior exemplo de limpeza pública.     


Em relação a quadra de esporte, logo na entrada é possível perceber que falta manutenção no espaço, que já nem tem as características de uma quadra de futebol de salão como o piso e as marcações na área de jogo, por exemplo. Uma condição que oferece risco a quem tenta praticar alguma atividade no local, como crianças que moram por perto e buscam no esporte uma forma de entretenimento.

Não se sabe qual o motivo de terem despejado os objetos naquele local. O que sabemos é que um povo educado recolhe seu lixo e coloca em local adequado. E isso é um péssimo exemplo a ser seguido.

Tentamos entrar em contato com uma pessoa ligada ao esporte do município citado e não tivemos êxito, mas o espaço fica aberto para esclarecimento por parte do Poder Público de Peritoró.    

                       1º Video Quadra Esportiva 

  1º Video objetos jogado ao lado da casa do prefeito
            







0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook