segunda-feira, 12 de novembro de 2018



  O festejo de Santo Antônio no povoado Santo Antonio dos Sardinhas, é uma tradição e é considerada uma das maiores festa folclórica de Lima Campos. 
Este ano a festa contou com a presença mais uma vez de milhares de pessoas que vieram prestigiar o evento que tem o apoio do Departamento de Cultura e da própria Prefeitura de Lima Campos. 

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), ressaltou a importância da presença da Prefeitura nesses momentos de fé, devoção e alegria. “Essa festa um momento para se refletir sobre o passado e fazer planos para o futuro. O festejo de Santo Antônio já é tradição e nós estamos aqui valorizando este momento especial juntamente com a comunidade, e a gente fez questão de registrar como sendo um grande evento transformador da nossa cultura”, disse Jailson Fausto.
Uma grande programação envolvendo toda a comunidade atraiu muitas pessoas de outras Comunidade, cidades, estado e até de outros países, exemplo: (Alemanha).    
O diretor de Cultura de Lima Campos, Jackson Borges, também esteve prestigiando a festa destacou a presença da prefeitura e o apoio do poder público nesse momento de tradição em nossa cidade, “A prefeitura com a sua participação está aqui trazendo um pouco da história do seu povo e a gente espera que todos, tenham uma ótima festa”, enfatizou o diretor.
Esse ano a festa foi animado pela Banda Pizeirão do Forró e Rony Alberto e Forró Massa. 

Veja um resumo do agito no domingo (11). 



















0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook