quinta-feira, 1 de novembro de 2018


   
  
   Ontem (31) de Outubro, na Praça de Eventos de Lima Campos, aconteceu a comemoração alusiva ao Dia do Evangélico. Festa que virou Lei no ano passado. (Lei Municipal 725), de autoria do vereador Hebel Cavalcante (PSD).  
A  festa do DIA DO EVANGÉLICO teve a iniciativa das Igrejas e teve na organização o Departamento de Cultura do Município de Lima Campos, Dir. Jackson Borges. 
E teve inicio com uma "motocarreata" pelas principais ruas e Avenidas da cidade.

  foto abaixo:
 

   Em seguida na Praça de eventos, várias apresentações de peças, vocais e cantores da cidade, os Pastores das Igrejas Evangélicas locais realizaram leitura da Bíblia e pregaram a poderosa Palavra de Deus.




 Agradeceram ao prefeito por sempre apoiar os eventos Evangélicos e assim como participar direita ou indiretamente do crescimento do Evangelho na cidade. 

Jailson em seu discurso agradeceu as orações que sempre os Evangélico realizam em prol da sua vida e do seu mandato, e ressaltou o dia em que se comemora o DIA DO EVANGÉLICO na cidade e finalizou dizendo: "Pra mim é uma honra ajudar as Igrejas em sua obras como por exemplo SOCIAL, reabilitando diversas pessoas marginalizadas e que hoje convivem recuperadas na sociedade". Disse Jailson Fausto.   
  
   
Os mesmos Pastores realizaram uma oração de agradecimento ao prefeito e ao vice-prefeito e fizeram questão de presentear o prefeito da cidade em progresso com uma linda Bíblia. 
Obs: O prefeito Jailson não jogou fora e nem esqueceu a Bíblia.
Prefeito com a Bíblia logo após   
          
A festa continuou ao som contagiante da Banda Som & Louvor, que cantou seus novos e antigos sucessos.
Uma coisa nos chamou atenção, foi o fato do vocalista da Banda não ter agradecido ou mencionado o nome do prefeito ou da prefeitura no palco. 
Por educação ou mesmo para agradecer pelo show.

Quem marcou mais uma vez presença foi a mãe do prefeito Jailson, dona Vanda, que fez questão de parabenizar o seu filho por sempre está ajudando o povo de Deus.




O Bispo Antonio Alves que é citado como pré-candidato ao cargo de prefeito na cidade de Coroatá, veio prestigiar o evento juntamente com a sua filha. 



Pessoal de Capinzal do Norte tiveram no evento Heline e Rafael e Layane Lima de Lima Campos.


       Vejas mais flashes exclusivos: 


















































0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook