terça-feira, 6 de novembro de 2018



  Hoje (06), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em parceria com a Prefeitura de Lima de Campos, conseguiu a normalização da distribuição de água na cidade.

Os moradores vinham sofrendo a muitos anos com as constantes falta de água ou seguidos racionamentos de água na cidade, e vinham sonhando com esse novo poço perfurado pela Caema em parceria com a Prefeitura.   

Segundo Aldomir Nascimento, que é Coordenador de operações da gerencia da Caema da cidade de Pedreiras, nos disse que nesse momento o novo poço da cidade de Lima Campos, passa a produzir inicialmente uma vazão de 40 metros cúbicos por hora. Equivale a 11 litros de água por segundos, e segundo ele, a água é de boa qualidade. Mas mesmo assim passará novamente por analise técnicas, já que foi feito analise da água e foi aprovada para consumo.     

Essa conquista foi uma luta árdua que o prefeito Jailson Fausto (PR) vem travando com a Caema desde 2013 no seu 1º mandato, quando a Câmara de Vereadores aprovou a doação do terreno para a construção desse poço.

Estiveram presentes no local: Vereador Cardoso (PSD) Ney Braga (DEM), Sec. de Infraestrutura de Lima Campos Riba Braga e populares que observaram com ansiedade a finalização dessa importante obra e agradeceram ao empenho do prefeito Jailson.  
Obs. O Assessor especial da Prefeitura, Thadeu Pereira foi lembrado por técnicos e populares. 

Fato é que agora, segundo os técnicos da Caema, não haverá mais racionamento e tão pouco falta de água na cidade, garantindo o abastecimento de água para toda a população do município, estimada em quase 12 mil habitantes.

A Caema pede que a população tenha respeito com o liquido, não desperdice água, denuncie vazamento.  Água é vida.



  Veja o vídeo abaixo, o que diz os vereadores Ney Braga e Cardoso:













0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook