segunda-feira, 22 de outubro de 2018


Em discurso realizado ontem domingo (21) no bairro do Anil, em São Luís (MA), o candidato do PT à Presidência, Fernando Hadade, anunciou, ao lado do governador Flávio Dino que, caso o povo vote nele e ele vença as eleições, a partir de 1 de janeiro o gás de cozinha não passará de R$ 49,00 e garantiu um acréscimo de 20% no programa Bolsa Família.

A vontade de vencer as eleições misturada com o desespero do petista, faz com que ele esqueça que o PT ficou mais de 13 anos no poder e não resolveu essas questões de aumento do gás e nunca elevou o valor do Bolsa Família.

Olha só o que ele disse:       
Vamos tomar uma medida onde em nenhum lugar do país o gás vai poder custar mais do que R$ 49,00. Já fizemos o cálculo com a nossa equipe econômica. No tempo do presidente Lula nunca ninguém cozinhou com lenha porque tinha o dinheiro para comprar o gás”, disse Haddad. No Maranhão, vendo que precisa conquistar mais 9 milhões de votos e torcer para Bolsonaro perder também mais 9 milhões de votos, ou seja, ele precisa de mais ou menos 18 milhões de votos.

E a cada dia o seu adversário politico Bolsonaro cresce nas pesquisas. 

       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook