segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Levi Pontes humilha Roseana Sarney em Chapadinha



  O deputado estadual Levi Pontes (PCdoB), quem diria, colocou a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) “no chinelo” e mostrou que continua na briga por vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O parlamentar comunista, tido como carta fora do baralho na disputa deste ano, mostrou força e prestígio junto ao eleitorado do décimo maior colégio eleitoral do estado, durante ato de lançamento de sua candidatura à reeleição.
Com o apoio do prefeito Magno Bacelar (PV) e do deputado federal Victor Mendes (PV), Levi Pontes deu o pontapé inicial de sua campanha reunindo milhares de apoiadores em uma casa de shows do município.
Convidado para o evento, o candidato a senador Sarney Filho (PV) atestou o desprestígio da irmã.
Roseana em Chapadinha: meia dúzia de gatos pingados.
Para efeito de comparação, na noite do sábado, Roseana conseguiu juntar pouco menos de 100 pessoas no comício em apoio à candidatura da milionária ex-prefeita Dulcilene Belezinha (PR) a deputada estadual.
No palanque, era visível o constrangimento da filha de Sarney, que esperava superar a carreata promovida por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na semana passada; outro que não conseguia esconder a frustração era o deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha (MDB).
O desânimo da autointitulada Guerreira e seus asseclas era tanto que o locutor do evento chegou a chamar os moradores da cidade de “preguiçosos”.


0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

Receber Noticias

Facebook