terça-feira, 14 de agosto de 2018
Parauapebas PA - Corpo de um bebê foi encontrado esquartejado 

O corpo de um bebê foi encontrado esquartejado na tarde desta segunda-feira (13), em Parauapebas. As partes do corpo da criança foram encontradas jogadas na vala da rua e em uma lixeira próxima. A Polícia Civil já está investigando quem seria o responsável pelo ato.

Segundo o tenente Nunes, oficial do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo foi encontrado por moradores da rua Monteiro Lobato, Bairro da Paz, por volta de 17h. Primeiro, encontraram um braço e uma perna do bebê em uma vala, e então, chamaram a polícia. Quando os agentes da polícia civil chegaram, foi feita uma revista em uma lixeira e então foi achado o resto do corpo do bebê. 
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção cuidadosa dos restos mortais da criança, que aparentava estar em seu sexto mês de idade. A Polícia Civil de Parauapebas já está à frente do caso, tentando descobrir se alguma casa ou estabelecimento da rua teria circuito de monitoramento por câmeras para identificar o autor do crime. Moradores da região também foram interrogados, mas até a publicação
 desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.Fonte Portal dom carajas.


Do site: Parauapebas News
 

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

Receber Noticias

Facebook