segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Corpo de adolescente é encontrado boiando próximo da praia do Araçagy; irmão dele também morreu afogado


Praticantes de kitesurf encontraram agora no final da tarde de hoje, segunda-feira,o corpo de Philip da Silva Pires, 14 anos, que havia desaparecido desde ontem  nas águas da Praia do Araçagy. O irmão mais novo de 13 anos, Mauro Gabriel Silva Pires, 13 anos, também se afogou e teve o corpo achado ontem à tarde.

O Helicóptero do CTA avistou o corpo boiando o orientou uma equipe do Corpo de Bombeiros que fez o resgate. Os dois irmãos estavam comemorando em família o Dia dos Pais na praia, acompanhando de outros parentes quando decidiram tomar banho na praia.
O pai deles, Mauro Silva, montador das Lojas Sharlon, na capital e foi ao desespero quando foi encontrado corpo do primeiro filho. Eles moravam com os pais na Rua Santclair Lima, na Vila Janaína.
Os dois se afastaram um pouco e provavelmente devem ter sido alcançados por uma correnteza forte que os levou para um ponto mais fundo. O primeiro (Gabriel) foi localizado minutos depois já sem vida. Gabriel, segundo testemunhas, estava se afogando quando o irmão mais velho tentou salvá-lo. Abaixo a movimentação na praia na tarde de ontem e o momento em que o helicóptero do CTA tentava localizar os corpos: 

Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook