quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Agora bem ai! Flávio Dino e Roseana querem que prefeitos e deputados banquem as campanhas


  A chiadeira é geral entre a classe política. Prefeitos, se quiserem fazer a campanha da reeleição de Flávio Dino, terão que tirar dinheiro da prefeitura ou do próprio bolso.
O governador, é bem verdade, já levou o asfalto e a escola para a maioria dos municípios, mas não permitiu que os prefeitos indicassem as construtoras, prática comum nos governos de Roseana Sarney.
Era com a sobra dos convênios que os gestores bancavam a eleição e reeleição da filha de Sarney. Além disso, Roseana ainda conseguia com empresas que operavam para o estado o restante da farra eleitoral.
Na seca, além dos prefeitos, os deputados que são candidatos à reeleição. Até mesmo os candidatos novatos estão com o bolso aberto aguardando dinheiro. Abertamente dizem que não podem apoiar candidatos majoritários bancando tudo sozinho. Vale também para senadores que têm no bolso uma cobra cascavel.
A falta de “incentivo” tem atingido principalmente Flávio Dino, que tem o cofre maior e os políticos afirmam que não estão ganhando nada, nem mesmo para injetar na campanha.
Roseana Sarney acaba de ganhar do fundo partidário R$ 8 milhões, mas parece que dessa montanha só marqueteiros, aviões e propagandas sentirão o cheiro do dinheiro. E a sobra? Ninguém sabe.

Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook