sábado, 16 de junho de 2018
Projeto do vereador Hebel Cavalcante vira realidade e da frutos emocionando a todos na Praça!
Ontem (15), por volta das 16hrs, teve à apresentação da banda da Escola de música Tia Helena, na Praça Duque de Caxias.
Depois de mais de ano de aulas teóricas e práticas, com dedicação e muito esforço dos professores: Maestro Eygton e a maestrina Andreia. Finalmente chega o grande dia, o dia da estréia da banda de música de crianças carentes de Lima Campos.

A participação da banda foi na ação que estava acontecendo em Lima Campos com o tema: "Mulher é para ser respeitada" Uma inciativa do Poder Judiciário, na pessoa da Juiza da 3º vara da comarca de Pedreiras, Dra. Larissa Tupinambá, com apoio do município de Lima Campos.
A banda foi muito aplaudida pelo público, mesmo sem esse público não terem o conhecimento das dificuldades desse projeto e da vida de cada uma dessas crianças. Os pais se emocionaram.
O vereador Hebel Cavalcante (PSD), muito emocionado e orgulhoso desse projeto, chegou a dizer o seguinte:

"Foi algo marcante esta estreia, foi emocionante não só para mim, mas principalmente para as Mães e os Pais daquelas crianças que estavam ali presentes, assistindo seus filhos tocando um instrumento, tenho certeza que foi algo indescritível, inacreditável para eles, mas real. Só tenho que agradecer a Deus por este projeto, pelo privilégio de contribuir com o social da nossa cidade, tirando estas crianças da marginalidade, do anonimato, e as revelando para uma outra vida". Destacou o idealizador desse projeto Hebel Cavalcante.
Lembrando que muitos não acreditavam nesse projeto, mas que hoje é real, e está ai, a prova que não só futebol ajuda à afastar alguém das drogas. Portanto ajudem nesse projeto.
Parabéns a todas as crianças, a todos os professores, apoiadores e ao nobre Hebel Cavalcante, que sempre visa incentivar a arte e a cultura e principalmente cultivando um futuro melhor para as vidas de muitas crianças e adolescentes de Lima Campos.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário