domingo, 6 de maio de 2018
Na noite deste último sábado (05), uma verdadeira multidão se reuniu na Praça São Francisco do povoado Independência município de Peritoró. A reunião foi em prol da emancipação politica da referida localidade.
Na reunião participaram nove vereadores do município, secretário municipal de assistência social, "Léo" representando o Prefeito de Peritoró, ex-prefeito de Lima Campos, "Xarim" (PSDB), ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar (PT), ex-vice-prefeito de Peritoró, Jorge Murad, (PMDB) entre outras lideranças politicas.
Quem marcou presença também foi o simpático Presidente do Movimento Pro-Emancipação Maranhão (MOPROEMA) Augusto Cesar.
![]() |
Augusto Cesar.e Sandro Montenegro |
Entre os que se expressaram no evento, uma jovem senhora que discursou chamou minha atenção, ela é Vereadora e se chama Dudu Coelho (PTC), falando uma linguagem simples aquela que o povo se identifica, ela foi muito aplaudida. E o blog falou com ela veja abaixo:
Sandro Montenegro, compromissado com os atuais interesses da população e focado em elevar os baixos indicadores socioeconômicos de Independência, mobilizou todo o povoado juntamente com a comissão organizadora (Independência Livre).
Ele enfatizou em seu discurso o apoio que irão precisar de todos do município.
Ele enfatizou em seu discurso o apoio que irão precisar de todos do município.
Observamos que a população não deu muita bola pra questão da politica local, e sim no objetivo da reunião, embora alguns políticos tenham feito colocações tendenciosas.
Veja o que o Presidente do Movimento Pro-Emancipação Maranhão (MOPROEMA) Augusto Cesar, disse pra TODOS.
Queremos agradecer o carinho do povo de Independência para com o titular do Blog, o convite feito pela a comissão organizadora do movimento (Independência Livre).
E dizer que é uma honra está contribuindo para um momento tão marcante na vida de um povoado inteiro, e que futuramente será cidade e se chamará, Independência do Maranhão vai ser cidade vizinha de Lima Campos.
Veja outros flashes do evento:
E dizer que é uma honra está contribuindo para um momento tão marcante na vida de um povoado inteiro, e que futuramente será cidade e se chamará, Independência do Maranhão vai ser cidade vizinha de Lima Campos.
Veja outros flashes do evento:
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário