terça-feira, 8 de maio de 2018

Depois de trair lideranças locais, Flávio Dino chuta a bunda de Lula

  
  Após a criatura (Flávio Dino) trair seu criador (José Reinaldo Tavares), nada mais seria surpresa. E é exatamente o que acontece agora quando o governador do Maranhão convida os petistas do Brasil a desistir do ex-presidente Lula para apoiar o nome do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o doidão que tudo quer resolver na porrada.

 O PCdoB, partido de Flávio Dino tem candidato, a deputada Manuela D àvila, o PT ainda acredita que Lula possa sair da cadeia e ser candidato para virar, pela terceira vez, presidente da República. Mas Flávio Dino decidiu mostrar o lado Flávio Dino de ser a pediu que todos da esquerda se unissem com o PDT de Ciro Gomes.
 Com uma argumentação sem a menor consistência, Dino acha que se a esquerda não se unir, a direita pode ganhar a eleição no primeiro turno. Quanta loucura! Esqueceu do centro do Geraldo Alckmin, que tem chances reais de ganhar a eleição.
 A face traíra do governador maranhense se  alijar o PT já havia aflorado aqui mesmo no Maranhão, onde o partido ficou sem nada, completamente jogado no lixo. E o pior: o PT maranhense parece que quanto mais apanha, melhor goza.
 A declaração de que prefere Ciro Gomes foi dada ao jornal A Folha de São Paulo.


Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook