terça-feira, 3 de abril de 2018
Samira Feitosa assume a direção do HM de Lima Campos
Foi presentada hoje (03), a nova diretora do HM de Lima Campos, Samira Feitosa.
Samira irá substituir Riba Braga, que deixa o cargo após um ano e dois meses. Um pequeno tempo de gestão, mas de grande e importantes ações.
O prefeito Jailson Fausto (PR) juntamente com a secretária de saúde, Lidina Curvina fizeram as honras de apresentar a todos a nova gestora que irá ficar a frente do hospital.
Prefeito Jailson desejou toda sorte para Samira, e disse que ela tem todo o seu apoio para continuar realizando ações importantes como a que o diretor Riba Braga estava fazendo, tanto ou melhor.
Lidiana Curvina divulgou na sua rede social a seguinte mensagem em relação a nova diretora: "Que Deus abençoe essa nova jornada profissional, estaremos caminhando lado a lado, fazendo assim um excelente trabalho na Saúde limacampense", destacou a secretária Lidiane.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário