sábado, 3 de março de 2018

Pedida a prisão do coronel Francalanci por contrabando



Coronel FrancalanciO coronel Reinaldo Elias Francalanci, ex-membro do gabinete militar no governo Roseana Sarney, teve sua prisão pedida pela polícia.
Francalanci está arrolado no mesmo caso do delegado Thiago Bardal e do advogado Ricardo Belo, que foram presos hoje.
Todos são acusados de envolvimento com uma quadrilha especializada em contrabando de armas, bebidas alcoólicas e cigarros.
Outro caso
Em 2017, o coronel foi investigado por suspeita de envolvimento com uma quadrilha especializada em roubo de veículos de luxo, em São Luís.
Na época, o colete de uso exclusivo da Polícia Militar do Maranhão, pertencente ao coronel foi apreendido com um dos suspeitos.
Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Francalanci alegou ter feito a troca de um veículo com Fábio Aurélio do Lago e Silva, o “Buchecha”, acusado de participação com a quadrilha e também pela participação no assassinato do blogueiro Décio Sá.
Durante o interrogatório, o coronel também alegou que não sabia do envolvimento do suspeito com a quadrilha e que simplesmente esqueceu o colete, artigo essencial para uso de policias de todas as patentes, no carro “trocado” com o bandido.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook