sábado, 27 de janeiro de 2018
Imagens fortes - Facção invade festa em Fortaleza e mata ao menos dez pessoas

Um grupo armado invadiu uma festa no bairro de Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada de sábado (27), e matou ao menos dez pessoas, deixando vários feridos. Os números não foram confirmados pela polícia, que ainda não prendeu nenhuma pessoa.


Os homens chegaram em três carros e entraram na danceteria "Forró do Gago" efetuando os disparos. A suspeita é que a festa tenha sido organizada por uma facção criminosa, que acabou sendo surpreendida por um grupo rival. A polícia ainda investiga a motivação do ataque.

Imagens fortes a seguir.

Vários feridos foram encaminhados para hospitais da região. Muitas vítimas são mulheres. "Foi uma cena brutal, um massacre, nunca havia ocorrido algo parecido aqui no Ceará", disse o policial. "Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados", completou o PM. 

Um dos sobreviventes postou um relato no Facebook: "Está muito horrível, muito horrível mesmo, muita gente baleada no chão". Algumas fotos postadas em redes sociais mostram ao menos 12 cadáveres espalhados no chão. 







Blog Victor Macedo 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook