sábado, 27 de janeiro de 2018
Imagens fortes - Facção invade festa em Fortaleza e mata ao menos dez pessoas

Um grupo armado invadiu uma festa no bairro de Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada de sábado (27), e matou ao menos dez pessoas, deixando vários feridos. Os números não foram confirmados pela polícia, que ainda não prendeu nenhuma pessoa.


Os homens chegaram em três carros e entraram na danceteria "Forró do Gago" efetuando os disparos. A suspeita é que a festa tenha sido organizada por uma facção criminosa, que acabou sendo surpreendida por um grupo rival. A polícia ainda investiga a motivação do ataque.

Imagens fortes a seguir.

Vários feridos foram encaminhados para hospitais da região. Muitas vítimas são mulheres. "Foi uma cena brutal, um massacre, nunca havia ocorrido algo parecido aqui no Ceará", disse o policial. "Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados", completou o PM. 

Um dos sobreviventes postou um relato no Facebook: "Está muito horrível, muito horrível mesmo, muita gente baleada no chão". Algumas fotos postadas em redes sociais mostram ao menos 12 cadáveres espalhados no chão. 







Blog Victor Macedo 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook