sábado, 20 de janeiro de 2018

Hô louco! Em São Luís, homem é preso após agredir esposa com uma ripa

Luís Rogério foi preso após agredir esposa
A capital maranhense registrou mais um caso de violência à mulher. Desta vez, um homem, identificado como Luís Rogério Rodrigues Honório, 36 anos, espancou a esposa com uma ripa. O crime ocorreu no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.
Segundo a polícia, o motivo da agressão seria a demora da vítima para retornar à casa depois de sair para assistir uma apresentação de dança na região. Eles começaram uma discussão e, em seguida, ele começou a agredi-la em várias partes do corpo com a ripa.
Toda a ação foi presenciada pela filha do casal de apenas um ano e seis meses. Os gritos da criança e da mulher chamaram atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Alguém da vizinhança ouviu a agressão, os gritos e os pedidos de socorro e telefonaram para a policia. A polícia foi lá e pegou. Ele era convivente com ela, como se fosse marido”, afirmou o delegado.
Luís Rogério foi preso em flagrante e encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), com diversas marcas de agressões pelo corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook