sábado, 9 de dezembro de 2017

Neto drogado e bêbado quebra braço da avó de 84 anos de idade a pauladas, na cidade de Barreirinha, interior do Amazonas

Uma agressão covarde chocou a população do município de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus em linha reta, nesta sexta-feira, tendo como vítima a idosa Vitória Ferreira dos Santos, de 84 anos de idade.

Ela mora na Rua 09 de Junho, bairro de Santa Luzia, Zona Norte da sede do município, e foi espancada brutalmente, no começo da noite, pelo seu próprio neto, Felipe Gaia dos Santos, 18, que foi preso em flagrante pela polícia do município.

O acusado estaria sob efeito de drogas e bebida alcoólica quando entrou na casa da avó querendo dinheiro, e como ela não deu, foi agredida pelo neto, que ainda usou um pedaço de madeira para bater em Vitória, que teve um dos braços fraturados.

O braço da idosa ficou bastante machucado
depois da agressão (Foto: Divulgação)

Familiares da idosa confirmaram que ela foi atingida com pauladas mas antes disso Felipe Gaia desferiu vários tapas, murros e chutes na avó, que, além da idade muto avançada, vem enfrentando problemas cardíacos e por muito pouco não morreu.

A polícia foi chamada e chegou rapidamente à casa da idosa, dando tempo de evitar inclusive que um grupo de moradores fizesse o linchamento do neto agressor quando ele já estava sendo perseguido na rua onde o fato aconteceu.

O agressor foi autuado em flagrante delito pelo crime de agressão física e vai ficar à disposição da Justiça.  

0 comentários:

Postar um comentário

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ

DIST. DE ÁGUA QUEIROZ
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook