quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Com medo do marido, mulher foge e passa 13 dias tomando água de açude e comendo manga em matagal 

Cláudia Lago, quando avistou o marido com uma facão nas mãos e gritando que iria matá-la, se embrenhou no matagal e sumiu. Depois de 13 dias desaparecida, e ao avistar o helicóptero do CTA sobrevoando a mata onde estava, saiu e foi encaminhada para a polícia. Ela conta que ficava rodando açudes para beber água e que só encontrou manga para se alimentar durante quase duas semanas, na cidade de Presidente Vargas, no Maranhão.
A mulher disse que ficou com medo do marido pelo fato dele tem um histórico assustador: já matou a própria mãe à facadas, assassinou um vizinho, tentou matar um casal de filhos, e já estuprou uma menor na cidade de Morros.
Se escondendo dentro das matas, no povoado Filomena,  ela disse que cada barulho que ouviu achava que era o marido à sua procura. Ocorre, porém, que com uma semana de desaparecida, o marido foi preso, onde encontra-se até hoje.
Ela só sentiu firmeza quando ouviu o barulho do helicóptero que sobrevoou a área na tentativa de encontrar ao menos o corpo. Cláudia voltou para a cidade, onde foi bem recepcionada, mas quer a garantia de que o marido não sairá mais da cadeia.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

ESTAÇÃO DA PIZZA

ESTAÇÃO DA PIZZA
Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.estacaodapizza

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook