domingo, 15 de outubro de 2017
O condutor de uma motocicleta, cerca de  25 anos, morreu por volta das  19h deste domingo (15), após colidir em um carro, na MA-381, na saída da cidade de Pedreiras em direção a Joselândia. Os ocupantes do carro, um Blazer, cor branco, não se feriram.

O acidente ocorreu próximo ao IFMA de Pedreiras. Segundo informações, o motorista da Blazer regressava com a família do povoado Centro dos Rodrigues (Santo Antônio dos Lopes); o motociclista vinha de Pedreiras e teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão de frente com o veículo.

A batida foi violenta; o condutor teve diversas fraturas expostas. O motorista da Blazer prestou socorro. O condutor foi socorrido para o Hospital Geral de Pedreiras; deu entrada com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da Blazer, se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras; foi constatado que não estava bêbado; o delegado colheu o depoimento do mesmo e o liberou.  Um inquérito será aberto para esclarecer as circunstâncias do acidente. 

A vítima foi identificada como “Antônio” e residia no povoado Baixão do Mesquita, zona rural de Santo Antônio dos Lopes,


O motorista foi identificado como Jardel, empresário, mora em Pedreiras e tem empresa em Trizidela do Vale. 

O trecho onde aconteceu a colisão na MA-381, é perigosíssimo, com vários registros de acidentes. 
Mais fotos em continua...













Do Blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook