sexta-feira, 20 de outubro de 2017


O prédio da Prefeitura de Lago dos Rodrigues teve sua energia elétrica cortada pela CEMAR há cerca de duas semanas, o que deixou todo o serviço prestado pelo Poder Executivo, a partir do Palácio Municipal, sem funcionar, incluindo algumas secretarias municipais.

Em princípio, fomos informados que o débito com a CEMAR era da gestão anterior, que tinha como prefeito Valdemar da Serraria. No entanto, no começo desta tarde, um assessor do prefeito, entrou em contato com o blog e afirmou, em nome da prefeitura, que o débito pertence ao atual governo. 


As luzes que aparecem nas fotos são da Câmara Municipal, que fica ao lado da prefeitura e não teve o fornecimento de energia cortado.
 
Ainda segundo informações, o prefeito Edijacir Leite, conhecido pelo apelido de “Matemático”, negociou o débito com a CEMAR e, nos próximos dias, a energia da Prefeitura vai ser religada. 

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, como a maioria dos municípios brasileiros, atravessa uma séria crise financeira. No começo deste mês, o “Matemático” foi obrigado a exonerar todos os servidores contratados do município, por conta da falta de recursos para mantê-los no trabalho, embora, o prefeito tenha justificado que atendia a uma recomendação do MP e de sua assessoria jurídica, para não incorrer em crime de improbidade administrativa (contratos, no lugar de concurso público).


Do Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook