quarta-feira, 19 de julho de 2017
Marta Lima é nomeada Assessora Política do governo do Estado 



A sindicalista de Lima Campos, Marta Lima, foi nomeada para o cargo de Assessora Política do Governo do Estado em nossa região. A solenidade de apresentação aconteceu na noite da última sexta-feira (14), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lima Campos (MA).

Apesar do nome pomposo, o cargo é meio simbólico, (bom mesmo é o dinheiro que vai cair todo final de mês na conta da sindicalista), levando em conta que o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Mávio Rocha, o qual Marta está subordinada,é meio apagadão... não tem muito envolvimento com a realidade política e administrativa dos municípios da região... etc... vislumbra apenas o sonho de ser candidato a deputado estadual em 2018... No entanto, Marta Lima promete ser atuante e, segundo informações, ela declarou durante um culto na Igreja Assembleia de Deus, que usará o cargo para fiscalizará cerca de 14 prefeitos da região.

Imagino que nossa amiga Marta Lima desconheça a natureza limitada de seu cargo; a senhora é assessora e não fiscal; são outros organismos do governo do estado, do legislativo e da justiça que se ocupa com essa tarefa de fiscalizar. O seu trabalho e o do Mávio seria de manter uma boa relação entre os politicos, prefeitos, vereadores, líderes dessa região com o governo do estado, ou estou enganado? 

No entanto, ao que parece, a professora Marta Lima não quer nem saber de apaziguamento, no cargo de Assessora Política do Governo do Estado, cargo que acumula com o de presidente do Sindicato dos Servidores de Lima Campos, a primeira vítima de "suas fiscalizações" foi o prefeito que a derrotou nas eleições de 2016, Jailson Fausto de Lima Campos.

Confira o "primeiro despacho" que Marta Lima postou em seu perfil do facebook, já devidamente empossada no cargo. 

Flávio Dino que já está desgastado com a população, vai ficar com o filme queimado com o trabalho de seus assessores e representantes no Médio Mearim. 

Veja o que comentou ao blog um político de Lima Campos.

“Marta foi nomeada pelo governo do estado como assessora política da região pra falar mal dos ex-prefeitos  e dos atuais; como pode uma assessora que fala mau dos aliados do chefe dela? kkkkkkkkkk é  muito despreparo! Essa rua já tá sendo asfaltada”, disse um vereador da região.

Agora é a vez do prefeito Jailson Fausto pagar a surra histórica de mais de 70% dos votos que deu em dona Marta!!! Cuidado, prefeitos da região, Marta Lima, a fiscal do Dino, vem ai, para atormentar a vida de vocês!!!

Copiado do blog do Carlinhos 

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/07/marta-de-lima-campos-promete-arroxar-os.html#more

0 comentários:

Postar um comentário

IMOVEISMA

IMOVEISMA
consultoria administração imobiliária

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA

D´ GUST

D´ GUST
RESTAURANTE & CERVEJARIA