quarta-feira, 28 de junho de 2017

QUADRILHA COMPOSTA POR DELEGADO,ESCRIVÃ, AGENTE POLICIAL E UM ADVOGADO FORAM PRESOS POR PRENDER PESSOAS INOCENTES PARA EXTORQUIR DINHEIRO

Na manhã desta quarta feira (28) a Polícia prendeu cinco pessoas que compõe o quadro da Polícia Civil em Açailândia. Trata-se do Delegado Thiago Fillipin, Mauro, a escrivã Silvia, o agente de polícia Civil Glauber e o advogado Eric. Eles são acusados de formação de quadrilha pelo Ministério Público. Todos foram levados para a capital do Estado no Helicóptero de GTA.
Segundo a denúncia do Ministério Público ao qual o Blog do Maicon Sousa teve acesso, os presos nesta operação eram investigados desde setembro de 2016, após algumas pessoas denunciarem o esquema criminoso que estava ocorrendo na delegacia.
Algumas pessoas eram presas sem qualquer procedimento algum contra elas, dai o advogado Eric chegava e fazia a proposta de que falaria com o delegado para tirar a pessoa. Em seguida retornava e dizia para a vítima que o processo era longo, que ela ia ficar presa, mas que se pagasse um valor x o processo simplesmente sumia.

fonte: Ramyria Santiago

0 comentários:

Postar um comentário

IMOVEISMA

IMOVEISMA
consultoria administração imobiliária

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
a sua sorte está aqui!

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE INFORMATION
LIMA CAMPOS - MA

NOVELTY TELECOM

NOVELTY TELECOM
Internet de qualidade!

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA

BRASIL GÁS & ÁGUA É VIDA
LIMA CAMPOS

LABORATÓRIO BOM PASTOR

LABORATÓRIO BOM PASTOR
LIMA CAMPOS - MA

Receber Noticias

Facebook

Brasileiro (A)