terça-feira, 20 de junho de 2017

Estudante morta pelo namorado no Piauí é sepultada no Maranhão


Corpo foi velado na casa de  (Foto: Mário Sérgio / Divulgação)

A estudante maranhense Yarla Lima Barbosa que foi morta na madrugada desta segunda-feira (19) pelo namorado o tenente do Exército Brasileiro José Ricardo da Silva Neto em Teresina no Piauí, foi sepultada na tarde desta terça-feira (20), no município Governador Eugênio Barros, a 372 km de São Luís.
Yarla teria discutido com o namorado em um bar da zona leste de Teresina, e após o incidente, o tenente José Ricardo da Silva Neto saiu do bar com a namorada e mais duas moças. Dentro do carro, ainda próximo do bar, o tenente sacou uma arma a atirou na namorada e nas duas moças que estavam dentro do veículo. Durante a discussão, ele disparou acidentalmente contra si e foi ferido na perna.
O tenente do exército foi preso no condomínio onde morava em um bairro de Teresina. No carro, que estava estacionado no mesmo local, ainda estava o corpo da jovem morta. Com ele a arma do crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida.
Em depoimento ao delegado Francisco Costa Barêtta, da Delegacia de Homicídios de Teresina, o oficial do exército confessou ter matado a namorada. O tenente foi atuado na Central de Flagrantes de Gênero por homicídio doloso e duas tentativas de homicídio.

fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook