terça-feira, 25 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE LIMACAMPENSE SUSPEITO DE ATAQUE À AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL 


Em resposta ao ataque a uma agência bancária do Banco do Brasil, do município de Governador Eugênio Barros, ocorrido na madrugada deste sábado (22), a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em presidente Dutra, o suspeito Raimundo Belarmino da Silva, 44 anos. Ele é um dos suspeitos de terem participado da ação criminosa contra a agência bancária.
A prisão de Raimundo da Silva ocorreu ainda no sábado, na BR 135, nas proximidades de Presidente Dutra. Ele foi identificado e preso no interior de um veículo Golf, por volta das 11:30hs. O acusado é natural de Lima Campos e tem contra si, um mandado de prisão decretada, por conta de um assalto realizado contra o Banco do Brasil, na da cidade de Gonçalves Dias. O crime ocorreu no dia 22 de julho de 2016.
BELARMINO exercia a profissão de comerciante na cidade de Presidente Dutra. Segundo as investigações, ele foi apontado por realizar o levantamento das rotas de fuga, dia de abastecimento dos bancos na região e ainda acerca da movimentação dos policiais, para posteriormente repassar para a quadrilha realizar os assaltos.
O Superintendente da Seic, Tiago Bardal ratificou, que as investigações acerca do ataque à agência bancária continuarão, no sentido de identificar o restante da quadrilha e prender os envolvidos.
 Por Mauro Wagner – Ascom SS

0 comentários:

Postar um comentário

CENTRAL DE ATENDIMENTO

CENTRAL DE ATENDIMENTO
LIMA CAMPOS

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS

PIZARIA & HAMBURGUERIA SAADS
LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

LAVA JATO DO DJ

LAVA JATO DO DJ
LIMA CAMPOS

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook