quarta-feira, 2 de janeiro de 2019




Na última sexta-feira (28), às 17 horas, 5 vítimas de um adolescente compareceram à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para realizar denúncias.

O motivo eram os casos de furto cada vez mais frequentes e que elas sofrem. Todas as vítimas que compareceram na delegacia tiveram as residências invadidas e furtadas no mesmo dia no Bairro do Diogo. 

Até o dia 1º, o adolescente ainda estava solto, quando foi flagrado cometendo mais um roubo na casa de uma idosa. A vítima, na altura de 87 anos, já cansada de tantos furtos em sua casa, não se intimidou e começou a bater no infrator. Os vizinhos ouviram e correram para também participar da surrar. Depois de uma pisa, o menor foi levado para a delegacia, onde as providências legais serão tomadas. 

Na delegacia, a idosa conversou com imprensa local "Eu troco o dia pela noite, fico acordada, porque não tenho mais sossego. Na Minha casa foram várias vezes que esse indivíduo já entrou, leva açúcar, café, arroz, tudo..."

Outra vítima, também um idoso, relatou que em uma das ocasiões, ele tinha feito a compra do mês, e o adolescente levou quase tudo e mais 2.400 reais roubados, dinheiro esse que seria usado para pagar um tratamento médico do irmão. 




Do Blog Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA