terça-feira, 1 de janeiro de 2019
Hebel de Freitas Cavalcante (Vice-presidente), Jaime Silva de Andrade (Presidente) e Neyamstom Queiroz Belo Braga (1º Secretário)


Na manhã desta terça-feira (01), a Câmara Municipal de Lima Campos realizou a cerimônia de posse da nova Diretoria da Casa, que é composta por: Presidente Jaime Silva de Andrade (Presidente), Hebel de Freitas Cavalcante (Vice-presidente), Francisco Aguiar de Oliveira (2º Vice-presidente), Neyamstom Queiroz Belo Braga (1º Secretário), Clemilsom Ferreira dos Santos (2º Secretário).
Os 5 vereadores assumirão o Legislativo, com mandato válido pelo próximo biênio, entre 2019-2020. Jaime Andrade “Cabrinha”. Ele ocupará a cadeira mais importante da Casa por mais (02) anos de gestão.
Hebel assumirá por dois anos a cadeira de vice-presidência da Câmara de Vereadores e ficou muito feliz por mais essa conquista.  Possamos dizer que um reconhecimento pelo seu trabalho.
Ele fez uma leitura Bíblica, e uma reflexão sobre os ensinamentos da palavra de Deus.     
Ney Braga se mostrou satisfeito e se propôs a continuar o seu trabalho em prol da população de Lima Campos.
       
O evento contou com as presenças do vice-prefeito de Lima Campos, “Estevinho”, ex-prefeito Xarim, ex-prefeito João Epifânio da Silva, Sargento Edivaldo (PM), Pr. Rafael (IADD) e demais convidados.
Vice-prefeito “Estevinho” parabenizou a todos os parlamentares por mais esse biênio.
"Quero parabenizar a nova diretoria e dizer que esse trabalho possa continuar em prol do progresso de Lima Campos". Disse "Estevinho".
Os ex-prefeitos "Xarim" (PSDB) e João Epifânio em sua falas parabenizaram a TODOS parlamentares.   
Ex-Prefeito João Epifânio

Ex-prefeitos "Xarim"
















       

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA