sábado, 15 de dezembro de 2018
Ontem (15) por volta 20h30 aconteceu um acidente que vitimou dois homens na MA 122 próximo ao Povoado São Pedro em Lima Campos.

Segundo informações, as duas vitimas: Antonio Santana Rodrigues (39), morador da rua do Departamento, centro Peritoró e Fábio Macelo Nogueira Lima (44) morador rua Flávio Costa 63, Coroado em Manaus, estavam pilotando uma motocicleta Honda Bros cor preta, placa: PSG - 6058. eles estavam se dirigindo ao povoado Independência município de Peritoró, quando um veiculo Pickup Mitsubishi L200 Triton outdoor cor cinza colidiu com os dois rapazes.
Fábio Maciel Nogueira
Antonio Santana Rodrigues

As informações de populares são de que o condutor da pickup tentou desviar de uma piçarra que tapa um buraco em uma ponte da MA, e teria perdido o controle do veiculo que veio a colidir com a motocicleta.

Os rapazes eram motoristas de uma empresa de Lima Campos, e tinham acabado de concluírem os serviços. 
O patrão deles, um Sr. conhecido pelo o apelido de "Pé de fumo", até emprestou uma motocicleta para eles irem para casa.

Depois do acidente todos os pertences foram encontrados com as vitimas, celular, mochila, dinheiro e etc.

O condutor da L200 com medo de uma possível represália, evadiu-se do local onde aconteceu esse triste caso que vitimou esses dois rapazes, deixando assim duas grandes famílias muito tristes. Inclusive um deles estava até de passagem marcada para viajar para um outro estado (Manaus) na próxima sexta-feira.












Em respeito a família não iremos postar imagens fortes das vitimas no local do acidente.                          

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA