segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


Foto: Reprodução câmera de segurança
Dois elementos que praticaram um assalto à mão armada ao Posto Joyce, no povoado Califórnia, zona rural de Capinzal do Norte, dia 14 de dezembro, por volta das 16:30h, após serem abordados por policiais militares que estariam de folga, para que os mesmos se entregassem, começaram a atirar contra os PM’s. Durante o confronto um meliante veio a óbito e o outro foi ferido.
Foto: Policia Militar de Capinzal do Norte – MA
“Pedro” que era morador da cidade de Caxias-MA, e não portava documentos, morreu durante o confronto. O elemento Francisco Emanuel Barbosa Gonçalves, 34 anos de idade, natural de Caxias-MA, conhecido como Manuelzinho, foi prontamente encaminhado para o hospital local, São José, mas depois teve que ser transferido para o hospital regional de Peritoró.
Foto: Policia Militar de Capinzal do Norte – MA
Material encontrado com os assaltantes (relatório da PM)
Foto: Policia Militar de Capinzal do Norte – MA
Durante as buscas foram encontrados na posse de “Pedro” um revolver calibre 32, numeração: 342907 com três estojos deflagrados e uma munição rebatida; quatro celulares provenientes de assalto; a quantia de R$ 1.618,00 reais referente ao assalto ao posto Joyce, de algumas vítimas. E em posse de Manuelzinho, um veiculo Honda, placa PTH-1585 tomado de assalto na cidade de Codó-MA, relatado assim pelo mesmo.
Os materiais foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Capinzal do Norte – Maranhão.




* Do blog Sandro Vagner e com a colaboração do Repórter Sena Freitas (Codó)

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA