segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Policiais militares abordaram a prenderam sete pessoas carregando pacotes de dinheiro do que foi deixado durante assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Bacabal. A caça aos bandidos continua.

Assim que os assaltantes saíram da sede da agência, dezenas de pessoas entraram ao local raspando o que encontraram dentro e nas proximidades do banco. Diversos pacotes foram encontrados nos bolsos, cuecas, sungas, sutiãs, e sacolas. Muitos conseguiram levar para sua casas quantias que variaram entre R$ 2 mil a R$ 10 mil, mas outros acabaram devolvendo do dinheiro e foram presos.
Três assaltantes foram mortos e um ferido, além de um jovem cidadão que foi baleado pelas costas e veio a óbito no local. A caçada aos bandidos se intensificou desde a madrugada de ontem e continua pelas matas da região de Bacabal e de outras cidades. Um caminhão que transportava o dinheiro roubado foi dispensado e queimado próximo de São Mateus, como mostra a imagem abaixo:
Confira também pelas imagens da equipe de reportagem da TV Difusora de Bacabal, afiliada do SBT, o momento em que são encontrados pacotes de dinheiro deixados pelos assaltantes e as pessoas tendo que entregar cédulas escondidas nas partes do corpo:

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA