segunda-feira, 5 de novembro de 2018


  Moradores de Peritoró - MA, nos enviaram imagens e áudios no que se refere a falta de comprometimento por parte do governo municipal, relacionado a uma quadra esportiva praticamente abandonada e vários objetos que alguns moradores se referem como lixo jogados ao lado da própria casa do prefeito. 

Segundo moradores o lixo ou objetos teriam sido jogados por pessoas ligadas ao prefeito, e nas imagens da para ver algumas pessoas coletando os objetos. O mais curioso dessa falta de educação, é quem fez isso jogou os objetos justamente ao lado da casa do gestor da cidade, ou seja, o homem que deveria dar o maior exemplo de limpeza pública.     


Em relação a quadra de esporte, logo na entrada é possível perceber que falta manutenção no espaço, que já nem tem as características de uma quadra de futebol de salão como o piso e as marcações na área de jogo, por exemplo. Uma condição que oferece risco a quem tenta praticar alguma atividade no local, como crianças que moram por perto e buscam no esporte uma forma de entretenimento.

Não se sabe qual o motivo de terem despejado os objetos naquele local. O que sabemos é que um povo educado recolhe seu lixo e coloca em local adequado. E isso é um péssimo exemplo a ser seguido.

Tentamos entrar em contato com uma pessoa ligada ao esporte do município citado e não tivemos êxito, mas o espaço fica aberto para esclarecimento por parte do Poder Público de Peritoró.    

                       1º Video Quadra Esportiva 

  1º Video objetos jogado ao lado da casa do prefeito
            







0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA