sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dona Idenilsa Costa Silva, mãe de João Miguel, a criança de cinco anos que teve queimadura graves por todo o corpo, abriu hoje uma conta bancária para receber ajudas. Ocorre que diversas pessoas estavam se aproveitando da situação.



  Em várias partes do pais e, principalmente no Maranhão, foram aparecendo campanhas pedindo ajudas para o menino fazer um tratamento de urgência ao valor de R$ 18 mil. 12 contas foram oferecidas e a maioria vinha recebendo as doações, sem que a mãe do menor soubesse.
Apenas duas contas estavam autorizadas por dona Idenilsa, dentre elas a de Daiane de Oliveira Soares Sampaio, moradora da cidade de Buriticupu, onde o menino se acidentou numa carvoaria.
Ao perceber o número excessivo de contas aparecendo e sendo denunciadas, Daiane levou a mãe do menor a uma agência do Banco do Brasil e abriu uma conta oficial para receber as ajudas. A própria amiga de dona Idenilsa tomou a iniciativa de pedir pelas redes sociais para que ninguém efetuasse mais doações em contas que não fosse da mãe do menino João Miguel. Confira abaixo




Do Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA