segunda-feira, 19 de novembro de 2018


  A redação do Blog recebeu uma reclamação quanto à situação do muro do Centro de Ensino Newton Belo (CENB), em Lima Campos. 
Em fotos, enviadas por leitores do blog, é possível ver a situação critica do muro da Escola Estadual, é nítido a fissura no muro do Centro de Ensino que trás um perigo não só para os alunos e professores, mas como também para pedestres e moradores que residem próximo a escola. 

O Blog procurou a direção da instituição, segundo o diretor da Escola Newton Belo, Jônata Lopes, o caso do muro se tornou "caso de Policia", o diretor espera a conclusão de uma investigação por parte da Policia. É que o muro foi danificado por alguém, possivelmente um batida de algum veiculo.  

E o competente diretor já nos adiantou que o muro será derrubado, para que um trabalho por parte da Prefeitura seja feito no local. E em seguida, será feito o trabalho de recuperação do muro.

Não se sabe quem foi o responsável por causar danos ao patrimônio público, apenas suspeitas.

Agradecemos a direção da Escola e aos leitores do blog continuem interagindo com o blog. denuncias, criticas, sugestões ou elogios WhatsApp: (99)98152-2612 
Instagram: @bloggerdomarcoslima

Facebook: Marcos Lima Lima              

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA