segunda-feira, 12 de novembro de 2018



  O festejo de Santo Antônio no povoado Santo Antonio dos Sardinhas, é uma tradição e é considerada uma das maiores festa folclórica de Lima Campos. 
Este ano a festa contou com a presença mais uma vez de milhares de pessoas que vieram prestigiar o evento que tem o apoio do Departamento de Cultura e da própria Prefeitura de Lima Campos. 

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), ressaltou a importância da presença da Prefeitura nesses momentos de fé, devoção e alegria. “Essa festa um momento para se refletir sobre o passado e fazer planos para o futuro. O festejo de Santo Antônio já é tradição e nós estamos aqui valorizando este momento especial juntamente com a comunidade, e a gente fez questão de registrar como sendo um grande evento transformador da nossa cultura”, disse Jailson Fausto.
Uma grande programação envolvendo toda a comunidade atraiu muitas pessoas de outras Comunidade, cidades, estado e até de outros países, exemplo: (Alemanha).    
O diretor de Cultura de Lima Campos, Jackson Borges, também esteve prestigiando a festa destacou a presença da prefeitura e o apoio do poder público nesse momento de tradição em nossa cidade, “A prefeitura com a sua participação está aqui trazendo um pouco da história do seu povo e a gente espera que todos, tenham uma ótima festa”, enfatizou o diretor.
Esse ano a festa foi animado pela Banda Pizeirão do Forró e Rony Alberto e Forró Massa. 

Veja um resumo do agito no domingo (11). 



















0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA