quinta-feira, 15 de novembro de 2018





  Hoje quinta-feira (15), ocorreu um assalto na cidade de Lima Campos, o local descrito que do crime, foi na Rua Joaquim Januário, Bairro Vila Aristóteles.

A vitima: Gracilene Magalhães Santos, relatou que dois indivíduos em uma motocicleta preta e utilizando-se de uma arma de fogo, subtraíram seu aparelho celular nas proximidades do Ginásio Poliesportivo.

A eficiente Policia Militar juntamente com a Guarda Municipal, colheu informações sobre os suspeitos com testemunhas, juntamente com imagens do importante circuito de monitoramento da cidade, sendo possível a identificação do veículo utilizado bem como as características dos suspeitos.

Diante dos dados constantes no cadastro do veículo, foi possível a PM ter êxito nessa ação, e realizar a prisão dos acusados na cidade de Pedreiras.

Acusados: Ramilson Perez Caetano, outro acusado, João Pedro da Silva Sousa, que teria fornecido o armamento utilizado no assalto e Allan Dellon Silva Sousa, autor do assalto utilizando-se da arma de fogo.



                        Matéria apreendido: 
01 (uma) motocicleta Honda CG 150 ESD, preta, placa NXP - 7974; veículo utilizado no assalto

01 (uma) motocicleta Honda Pop 100, vermelha, placa NXP - 7077; veículo utilizado em outros assaltos

Segundo informações, esses mesmo indivíduos realizaram diversos assaltos na região 
Todos foram entregues na D.P.C. de Pedreiras para as medidas cabíveis.

Obs:
Mais um trabalho eficiente do circuito de monitoramento da cidade de Lima Campos, que tem sob o comando da Policia Militar com o responsável pela segurança pública do município o competente SGT. Edivaldo.    

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA