quinta-feira, 1 de novembro de 2018


   
  
   Ontem (31) de Outubro, na Praça de Eventos de Lima Campos, aconteceu a comemoração alusiva ao Dia do Evangélico. Festa que virou Lei no ano passado. (Lei Municipal 725), de autoria do vereador Hebel Cavalcante (PSD).  
A  festa do DIA DO EVANGÉLICO teve a iniciativa das Igrejas e teve na organização o Departamento de Cultura do Município de Lima Campos, Dir. Jackson Borges. 
E teve inicio com uma "motocarreata" pelas principais ruas e Avenidas da cidade.

  foto abaixo:
 

   Em seguida na Praça de eventos, várias apresentações de peças, vocais e cantores da cidade, os Pastores das Igrejas Evangélicas locais realizaram leitura da Bíblia e pregaram a poderosa Palavra de Deus.




 Agradeceram ao prefeito por sempre apoiar os eventos Evangélicos e assim como participar direita ou indiretamente do crescimento do Evangelho na cidade. 

Jailson em seu discurso agradeceu as orações que sempre os Evangélico realizam em prol da sua vida e do seu mandato, e ressaltou o dia em que se comemora o DIA DO EVANGÉLICO na cidade e finalizou dizendo: "Pra mim é uma honra ajudar as Igrejas em sua obras como por exemplo SOCIAL, reabilitando diversas pessoas marginalizadas e que hoje convivem recuperadas na sociedade". Disse Jailson Fausto.   
  
   
Os mesmos Pastores realizaram uma oração de agradecimento ao prefeito e ao vice-prefeito e fizeram questão de presentear o prefeito da cidade em progresso com uma linda Bíblia. 
Obs: O prefeito Jailson não jogou fora e nem esqueceu a Bíblia.
Prefeito com a Bíblia logo após   
          
A festa continuou ao som contagiante da Banda Som & Louvor, que cantou seus novos e antigos sucessos.
Uma coisa nos chamou atenção, foi o fato do vocalista da Banda não ter agradecido ou mencionado o nome do prefeito ou da prefeitura no palco. 
Por educação ou mesmo para agradecer pelo show.

Quem marcou mais uma vez presença foi a mãe do prefeito Jailson, dona Vanda, que fez questão de parabenizar o seu filho por sempre está ajudando o povo de Deus.




O Bispo Antonio Alves que é citado como pré-candidato ao cargo de prefeito na cidade de Coroatá, veio prestigiar o evento juntamente com a sua filha. 



Pessoal de Capinzal do Norte tiveram no evento Heline e Rafael e Layane Lima de Lima Campos.


       Vejas mais flashes exclusivos: 


















































0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA