terça-feira, 6 de novembro de 2018



  Hoje (06), a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em parceria com a Prefeitura de Lima de Campos, conseguiu a normalização da distribuição de água na cidade.

Os moradores vinham sofrendo a muitos anos com as constantes falta de água ou seguidos racionamentos de água na cidade, e vinham sonhando com esse novo poço perfurado pela Caema em parceria com a Prefeitura.   

Segundo Aldomir Nascimento, que é Coordenador de operações da gerencia da Caema da cidade de Pedreiras, nos disse que nesse momento o novo poço da cidade de Lima Campos, passa a produzir inicialmente uma vazão de 40 metros cúbicos por hora. Equivale a 11 litros de água por segundos, e segundo ele, a água é de boa qualidade. Mas mesmo assim passará novamente por analise técnicas, já que foi feito analise da água e foi aprovada para consumo.     

Essa conquista foi uma luta árdua que o prefeito Jailson Fausto (PR) vem travando com a Caema desde 2013 no seu 1º mandato, quando a Câmara de Vereadores aprovou a doação do terreno para a construção desse poço.

Estiveram presentes no local: Vereador Cardoso (PSD) Ney Braga (DEM), Sec. de Infraestrutura de Lima Campos Riba Braga e populares que observaram com ansiedade a finalização dessa importante obra e agradeceram ao empenho do prefeito Jailson.  
Obs. O Assessor especial da Prefeitura, Thadeu Pereira foi lembrado por técnicos e populares. 

Fato é que agora, segundo os técnicos da Caema, não haverá mais racionamento e tão pouco falta de água na cidade, garantindo o abastecimento de água para toda a população do município, estimada em quase 12 mil habitantes.

A Caema pede que a população tenha respeito com o liquido, não desperdice água, denuncie vazamento.  Água é vida.



  Veja o vídeo abaixo, o que diz os vereadores Ney Braga e Cardoso:













0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA