terça-feira, 2 de outubro de 2018




Quatros institutos maranhenses contratados indiretamente pelo Governo do Estado foram desmoralizados hoje pelo Real Time Big Data, da TV Record de São Paulo, que aponta empate técnico entre Flávio Dino e Roseana Sarney.

Os que fazem até agora pesquisas no Maranhão, na reta final uma ou duas consultas por semana, apontam a vitória de Flávio Dino com 60% ou mais no primeiro turno. Eles são contratados por veículos de comunicação orientados pelo Palácio dos Leões.

Eis que agora foram desmascarados por uma empresa paulista. Conforme os números do Real Big Datas, no item estimulado, Flávio Dino tem 51% contra 49% dados para Roseana.

Maura Jorge tem 8% e Roberto Rocha aparece com 6%. Os demais candidatos não pontuaram. O resultado, que leva a eleição para o segundo turno, foi uma pancada nos comunistas que ficaram espalhando a vitória no primeiro turno com larga diferença.

O Real Time Big Data ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA