quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Nesta última terça-feira (23), por volta das 6h00, na cidade de São Gotardo, Minas Gerais, a polícia militar cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca, contra o Francisco de Assis Araújo Braz, de 23 anos de idade, morador do povoado Barriguda do Ínsono em Pedreiras.

O pedreirense acabou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Durante as buscas na residência foram encontrados três celulares sem prova de origem e R$ 319,00 em dinheiro, que segundo Francisco é oriundo do tráfico da noite anterior.
                          

Ainda durante as buscas realizadas pela equipe da polícia militar (15º BPMMG), foram localizadas no quintal da casa, 2 balanças de precisão, embalagens para dolagem de drogas (papel filme, sacolas e saquinhos de “chup-chup”), uma pedra de crack de aproximadamente 48 gramas, 17 pedras de tamanhos médio e pequeno de crack, 1 tablete grande de maconha, 1 tablete médio de maconha e 10 buchas de maconha, embaladas para a comercialização.


Francisco assumiu a propriedade de todo o material encontrado pela PM em sua casa. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia local, onde ficou a disposição da justiça.

                                                                 

Rotina todas as terças-feiras e sextas-feiras pedreirenses e trizidelenses viajarem para Minas Gerais em busca de trabalho em ônibus de turismo. Alguns desses trabalhadores acabam se envolvendo em criminalidade.



Com informação do blog Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA