sábado, 20 de outubro de 2018


 Ontem (19), fomos informados de um acontecimento raro e muito lindo na cidade de Lima Campos, trata-se do nascimento de 10 crianças no HM municipal em apenas um dia.
Pra se ter uma ideia no Brasil, a cada hora nascem 321 bebês, o que dá uma média de 5,36 bebês por minuto ou um bebê a cada 11,2 segundos. A população brasileira não para de crescer. São crianças que chegam ao mundo trazendo esperança e a oportunidade para que os brasileiros possam construir um país melhor.
Se formos pegar essa média, Lima Campos ultrapassou em apenas um dia, lógico que isso é raro e chamou à atenção de muitos.
As cirurgias foram realizadas pelo Dr. Aristóteles. E todas as crianças assim como as mamães passam bem. Queremos parabeniza as mamães e os filhos assim com toda equipe médica e funcionários do HM municipal.

Nomes das mamães e dos filhos: 
Mãe: Ana Paula  
Filho: Demétrio

Mãe: Lidinalva Rodrigues  
Filho: Riana

Mãe: Francisca Veras
Filho: Lorena Vitória

Mãe: Antonia Maria
Filho: Samuel Messias

Mãe: Adylla Soares
Filho: Aurora Eloa

Mãe: Railma Nascimento
Filho: Eric Emanuel

Mãe: Clarice Leal
Filho: Moises

Mãe: Suelma Gomes
Filho: Samuel Lucas

Mãe: Gerlane Costa
Filho: Benjamin

Mãe: Kyane Ellem
Filho: Louise

A secretária municipal de saúde, Lidiane Curvina, falou da felicidade de está a frente de uma pasta que proporciona momentos impar e importantes como esse.
Eu imensamente feliz e agradecida a Deus por tamanha benção, pois o nascimento de uma criança alegra qualquer ambiente. E tínhamos alguns partos cesáreos marcados, e aconteceram outras emergências totalizando 10 partos, e outras cirurgias eletivas agradeço todo empenho da nossa equipe do HMLC, ao nosso prefeito por toda estrutura, ao nosso médico Dr. Aristóteles, pois faz o possível para que as mães tenham seus filhos na sua cidade natal”.
Lidiane Curvina
 E continuou dizendo: “Eu como secretária municipal de saúde deste município fico imensamente feliz em vivenciar um episódio como este, e ver que todo esforço que fazemos juntamente com a nossa equipe está respondendo à altura. Parabéns a todas as mamães, desejo uma boa recuperação e aos novos limacampenses  saúde em abundância”, disse a secretária Lidiane Curvina.
Samira Feitosa
A diretora administrativa do HM de Lima Campos Samira Feitosa agradeceu a Deus e a todos por esse momento: "O dom da vida merece ser celebrado, e ontem dia 19 de outubro de 2018 tivemos no hospital Municipal de Lima Campos o nascimento de 10 bebês. Parabenizamos toda equipe pelo trabalho e dedicação realizado nesse dia. Só temos motivo de agradecer a Deus e desejar muita saúde a esses mais novos limacampenses" ressaltou Samira Feitosa.





0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA