segunda-feira, 15 de outubro de 2018

O ex-governador e senador eleito Cid Gomes discursou agora à noite, no hotel Marina Park, durante encontro do Partido dos Trabalhadores no lançamento da campanha pró Haddad, mas durante o evento o irmão de Ciro Gomes, candidato à Presidência derrotado no primeiro turno, bateu boca com os militantes ao denunciar os erros do partido.

A fala de Cid surpreendeu aliados, sendo criticada por muitos militantes, mas aplaudida por outros. Ao fazer uma avaliação do primeiro turno Cid não poupou críticas:

“Se quiser dar exemplo pro país tem que fazer mea culpa, tem que pedir desculpas, tem que ter humildade, reconhecer que fizeram muita besteira", disse ele, ressaltando que esse tipo de postura, como "donos do país", só tem contribuído para a queda da sigla na corrida presidencial.

"Não admitiu mea culpa, não admitiu os erros que cometeram, isso é pra perder a eleição e é bem feito. Vão perder feio porque fizeram muita besteira, porque aparelharam as repartições públicas, porque acharam que eram dono de um país, mas o Brasil não aceita ter dono. O Brasil é um país democrático. Quem criou o Bolsonaro foram essas figuras que acham que são donos da verdade”, disse Cid.

Assista o vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA