segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Vereador de Lima Campos, Hebel Cavalcante (PSD).

  Depois do nome do vereador "Cabrinha" (DEM). que confirmou a sua pré-candidatura ao governo municipal de Lima Campos em 2020, um outro parlamentar esclareceu que também lançará o seu nome como pré-candidato ao cargo de prefeito, trata-se de Hebel Cavalcante (PSD).

Um dos parlamentares mais atuante em Lima Campos, disse o seguinte após ver uma matéria no blog sobre a pré-candidatura de "Cabrinha" a prefeito, veja:  
   
"Gostei de ver o nome dos amigos que se colocam como pre-candidatos a prefeito de Lima Campos. Primeiro vereador Cabrinha e agora a pouco do vice´prefeito Estevinho, sejam bem vindos. Isso tudo está acontecendo neste momento; vamos dizer antes do tempo, em virtude da nossa expressiva votação em favor da candidata Roseana Sarney em nosso município. O que nos permite de forma natural comunicar que somos também pré-candidatos. Pois para isso estamos trabalhando desde o início do nosso mandato. Sobretudo com esta visão: Como diz o nosso lema (Mãos dadas com o Social). Pois graças a Deus estamos mantendo todos nossos compromissos de campanha e alguns que surgiram após a vitória de vereador no início do nosso mandato. E tudo isso proporciona ao povo de Lima Campos, tempo suficiente para uma escolha acertada. Deus abençoe nossas vidas". Falou o vereador Hebel Cavalcante.


Hebel diferente do vereador  "Cabrinha" não falou de apoio a sua pré-candidatura, mas falou basicamente do trabalho que vem realizando na área do social.   

E sendo assim até o presente momento temos  declarados publicamente como pré-candidatos ao cargo de prefeito da cidade de Lima Campos: O vereador Hebel Cavalcante (PSD) e o Pres. da Câmara de Vereadores Jayme Andrade "Cabrinha" (DEM). 

Outros nomes importantes já entraram em contato com o blog aguarde!     

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA