quarta-feira, 17 de outubro de 2018
cena do crime

A Polícia Civil de Pedreiras prendeu na data de hoje (17), por volta das 17h, o nacional JOSE CARLOS FERREIRA DE MELO, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em seu sítio, localizado no Povoado São Domingos/MA, Zona Rural de Lima Campos/MA, por ser o principal suspeito do homicídio de HUMBERT DE ARIMATEIA SANTOS, vulgo FUSO, ocorrido no dia 12/09, por volta das 06h, vítima de 05 (cinco) disparos de arma de fogo, no interior da sua própria residência, localizada no Povoado Bom Jesus, Zona Rural de Lima Campos/MA, de forma que tornou impossível sua defesa, vindo à óbito no local.
JOSE CARLOS FERREIRA DE MELO foi reconhecido pela mãe da vítima, que viu o agressor de evadir após o homicídio, bem como reconheceu o veículo utilizado por JOSE CARLOS FERREIRA DE MELO, que inclusive foi captado por câmeras de segurança do Povoado em minutos anteriores ao crime, bem como logo após o crime. O veículo também foi apreendido.

Segundo o delegado Jânio Pacheco, a motivação do crime, segundo a esposa da vítima, é a suspeita de furto de galinha.

Durante o cumprimento do mandando de Busca e Apreensão foram apreendidas uma espingarda calibre 20, e um revólver 38, bem como munições, e um simulacro de pistola.
JOSE CARLOS FERREIRA DE MELO afirmou que no ano de 1973 matou uma pessoa nesta cidade de Pedreiras/MA, processo que não foi condenado, pois fugiu da cidade, e houve a prescrição do crime.
Participaram da operação o Delegado JANIO PACHECO, e investigadores HERBETHY, ARIELTON, PORTELA e MAYKON.
O Blog está à disposição da defesa do acusado, caso queira se manifestar.
fonte: Polícia Civil de Pedreirs – MA


Blog Sandro Vagner

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA