terça-feira, 16 de outubro de 2018

Hoje (16) o presidente da Câmara de Vereadores do município de Pedreiras, Bruno Curvina (PDT), postou em sua página na internet (facebook), uma Lei que diz; que a partir de agora quem quebrar a pavimentação em ruas e avenidas da cidade será responsabilizado e multado, isso mesmo, e ele cita como por exemplo a empresa Caema. 

Essa empresa que tanto danifica as ruas de diversas cidade como as ruas de Lima Campos. Veja só, Pedreiras dando exemplo de como cuidar da cidade.

Bruno Curvina escreveu da seguinte forma:
    
"É fato e notório por toda a cidade a deterioração da camada asfáltica pelas ruas de Pedreiras. Também é fato que órgãos públicos como a CAEMA contribuem bastante para essa deterioração, no momento em que fazem acertos em suas redes subterrâneas e não retomam ao jeito que encontraram, mesmo possuindo uma empresa licitada para esse serviço. Aprovamos na última semana uma lei que irá multar diariamente até a finalização da obra (após advertência não cumprida) o órgão público ou privado que gere dano as vias públicas municipais, garantindo assim a preservação de nossas vias asfaltas ou calçadas. Precisamos zelar por nossas ruas, afinal todos que aqui residem fazem uso diariamente destas".

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA