segunda-feira, 29 de outubro de 2018
Resultado de imagem para urna eletronica
  1.   Nesse último final de semana os limacampenses votaram na eleição no 2º turno para Presidente da República do Brasil. 9.903 votantes marcaram presenças, teve ausentes 27,69% dos eleitores e votaram apenas 72,51% dos eleitores, votos em branco: 0,87% nulos 3,39%, votos válidos 95,74% e o resultado foi o seguinte:
  2. Haddad obteve 69,95% equivale a 4.796 votos e Jair Bolsonaro obteve 30,05% dos votos que equivale a 2.060 dos votos válidos.
  3. Lembrando que em todo o estado do Maranhão Fernando Haddad (PT) ficou com 73,26% dos votos e Jair Bolsonaro obteve 26,74% dos votos.

  4. O resultado que mostrou a soberana vontade do povo, e não porque alguém ou líderes políticos mandou votar.
  5. Os lideres pediram votos e votaram como é um direito de qualquer um eleitor desse pais.    
  6. Estamos em um tempo da informatização pessoal, a onde todos estão antenado com as noticias e esse querem participar debater em redes sociais e passar adiantes os pró e os contras de cada candidato.
  7. A população usou o seu direito de voto em votar livremente em um candidato que prometeu fazer o melhor para todos do Brasil, e caso ele venha fazer isso, a culpa não é do eleitor. A culpa seria do candidato eleito que foi votado para fazer o melhor.
  8. Mas desejamos toda sorte de bençãos para o novo presidente eleito, e que ele não seja como alguns políticos desse Brasil, que governam para poucos. Mas que venha governar para todos.                      

  9.   

  10.   
  11.  

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA