segunda-feira, 22 de outubro de 2018


Em discurso realizado ontem domingo (21) no bairro do Anil, em São Luís (MA), o candidato do PT à Presidência, Fernando Hadade, anunciou, ao lado do governador Flávio Dino que, caso o povo vote nele e ele vença as eleições, a partir de 1 de janeiro o gás de cozinha não passará de R$ 49,00 e garantiu um acréscimo de 20% no programa Bolsa Família.

A vontade de vencer as eleições misturada com o desespero do petista, faz com que ele esqueça que o PT ficou mais de 13 anos no poder e não resolveu essas questões de aumento do gás e nunca elevou o valor do Bolsa Família.

Olha só o que ele disse:       
Vamos tomar uma medida onde em nenhum lugar do país o gás vai poder custar mais do que R$ 49,00. Já fizemos o cálculo com a nossa equipe econômica. No tempo do presidente Lula nunca ninguém cozinhou com lenha porque tinha o dinheiro para comprar o gás”, disse Haddad. No Maranhão, vendo que precisa conquistar mais 9 milhões de votos e torcer para Bolsonaro perder também mais 9 milhões de votos, ou seja, ele precisa de mais ou menos 18 milhões de votos.

E a cada dia o seu adversário politico Bolsonaro cresce nas pesquisas. 

       

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA