segunda-feira, 22 de outubro de 2018



Dr. Aristóteles Curvina (DEM), concedeu uma entrevista para o Blog a onde afirma que não irá apoiar nenhum pré-candidato ao cargo de prefeito da cidade de Lima Campos para 2020, e disse que irá também lançar seu nome ao cargo de prefeito da cidade em uma possível pesquisa que o grupo irá realizar.
    
O médico fez questão de convidar o titular do Blog em sua casa para realizarmos uma entrevista a qual ele explica sobre uma "aliança" e "apoio" que ele diz não está ciente.    

Só para alguns entenderem o caso. O Presidente da Câmara de Vereadores de Lima Campos, Jaime Andrade “Cabrinha” (DEM), afirmou em uma matéria no Blog, que teria o apoio do Dr. Aristóteles em sua pré-candidatura para a próxima eleição no município 2020
Mas só que o Dr. Aristóteles não confirma isso.  

Na avaliação do Dr. Aristóteles, o momento atual na política limacampense requer cautela sobre possíveis nomes, e concorda com a forma democrática como o prefeito Jailson Fausto pensa, em realizar uma pesquisa com a opinião popular, e com base nessa pesquisa surgirá o tão esperado nome a qual o grupo irá apoiar.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista:  


    



0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA