quinta-feira, 27 de setembro de 2018
Saiba porque o fornecimento de água não foi normalizada em Lima Campos



  Até pouco tempo atrás muito poderiam até colocar a culpa no governo do estado pelo o "atraso" na perfuração do novo poço artesiano na sede do município.

Esse novo poço é a esperança dos moradores de acabar ou de amenizar com o sofrimento sobre a constante falta de água nas residências.

O poço foi perfurado e tem água abundantemente, e água de qualidade. 

E o que falta agora? falta a Cemar colocar um poste e instalar um transformador para que tenha energia elétrica suficiente para a bomba bombear água nos canos.        

Pois vejam só, em se tratando que estamos em um período de campanha politica do estado, e que os dois principais candidatos é Roseana e Flávio, a turma sarneyzista colocaram culpa no governo comunista, agora o governo concluiu o poço que o município pediu, e por causa de uma "briga" entre a Cemar e Caema você não está tendo água em casa como deveria ter. Até porque você paga por isso.  

Segundo informação, a Cemar não irá fazer esse serviço devido a uma divida da Caema com a Cemar.

Obs.
Vocês sabem de quem a Cemar pertence? ao grupo Sarney, ou seja, quem mostrava o culpado por Lima Campos não ter água regularizada, agora virou vilão, e está sendo o fator principal do sofrimento dos Limacampenses.

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), entrou mais uma vez na "briga", sem poder intervir diretamente, e acionou o Ministério Público com objetivo de solucionar o caso e para que a população do município venha ter água em suas residência e que essa divida ou briga da Cemar com a Caema seja resolvida na justiça.

A audiência foi marcada para próxima terça-feira (02), e digo a todos que vamos acompanhar essa "novela" tão chata até o último capitulo, e esperamos que seja com final feliz.    
                         

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA