quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Prefeito Jailson Reúne população e apresenta oficialmente seus candidatos para eleição 2018 

   Ontem (04), terça-feira, o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR) reuniu no Centro de Evangelização da Igreja Católica da cidade, populares, partidários, lideranças comunitárias e politicas do município, para apresentar oficialmente os candidatos que ele irá apoiar nas eleições deste ano: Vinicius Louro (22223), para deputado estadual, Juscelino Filho (2510), para deputado estadual, Weverton Rocha (123) para o senado e Flávio Dino (65) para governo do estado. 
De acordo com o prefeito, principal liderança politica de Lima Campos, a decisão foi tomada de forma coletiva, após consultar todos os vereadores do seu arco de aliança.
  
Vice-prefeito de Pedreiras Everson Veloso, prefeito de Lima Campos Jailson Fausto e deputado estadual Vinicius Louro

Não foi uma decisão só minha, do prefeito, mas sim de todos”, enfatizou Jailson Fausto durante seu discurso, acrescentando que não  faz parceria  com “candidatos para enfeitar palanque”, mas com quem trabalha pelo desenvolvimento da população de Lima Campos. Neste sentido, o prefeito anunciou que, tanto Vinicius Louro, Juscelino Filho quanto Weverton Rocha, já se empenharam e continuam empenhados em mais conquistas de recursos para a cidade.

Prefeito Jailson tem o maior grupo politico jamais visto na história do município, e TODOS estão fechados com federal Juscelino Filho, estadual Vinicius Louro e senador Weverton Rocha.     


Participaram da reunião em prol a candidatura de Vinicius Louro: Prefeito Jailson, vice-prefeito "Estevinho", vereadores: "Cabrinha", "Preto" do PT, Cardoso, Nerivam, Clemilsom, Ronielly, Geison e Ney Braga, Pres. do STTR de Lima Campos Sr. Derreis, ex-prefeito "Xarim", o ex-prefeito Dr. Aristóteles foi representado pelo seu filho Vicente Neto, ex-prefeito João Epifânio e Fátima Lopes. Ausência do ex-prefeito Edson Sá foi justificada. ainda marcaram presenças lideranças religiosas das seguintes Igrejas: Igreja Católica, Assembleia de Deus, Batista Shalom, 1º Igreja Batista e Batista Nacional, lideranças e representantes de diversos seguimentos da sociedade limacampense.

Convidado especial, o vice-prefeito da cidade de Pedreiras Éverson Veloso (PDT),
discursou representando o deputado federal Juscelino Filho (DEM). Em seu discurso ele disse que deseja sucesso na campanha de Vinicius Louro mas lembrou que na cidade de Pedreiras estão em palanques diferentes, mas parabenizou Lima Campos pela a atual administração do prefeito Jailson.

Veja vídeo abaixo:



Vinicius Louro disse o seguinte: "A administração do prefeito Jailson não é reconhecida somente aqui ou na região, podem acreditar em todo o estado ele é tido como referência de uma ótima administração".  

Veja o vídeo:



              
  
No final da reunião, o prefeito Jailson agradeceu a participação da população, que lotou as dependências do local a onde foi realizado a reunião ou "café da manhã", e disse que o desenvolvimento de Lima Campos era um compromisso não apenas do prefeito, mas de toda a população.
E disse: "Eu tive o orgulho de ter votado em você na primeira campanha e orgulho em votar de nessa outra campanha". Prefeito Jailson Fausto ainda falou mais, veja vídeo abaixo.



  

















0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA