quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pedreiras - Dupla rouba malote de lotérica em frente à agência da Caixa 



Funcionário levava dinheiro para agência, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.
 
Imagem da dupla que roubou o malote da Lotérica Mearim em Pedreiras  

Um malote da uma casa lotérica foi roubado por dois criminosos armados com arma uma pistola em frente a agência da Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira (6), na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras (MA).

De acordo com informações, o funcionário (filho do dono da Lotérica Mearim) chegava ao banco com o dinheiro para depositar, quando foi abordado pelos ladrões, que estavam em uma moto. Mediante ameaça com a pistola, a dupla pegou o malote, efetuou dois ou três disparos para o alto e fugiu com o dinheiro em direção a Ciretran da cidade.

Caixa de Pedreiras 

- Grupos da rede social repercutiram a notícia que acontecia tiroteio na agência do Banco do Brasil de Pedreiras, porém, a ocorrência foi na Caixa, há poucos metros do BB, quando o funcionário subia os degraus da agência.

A polícia foi acionada, realiza diligências com apoio de helicóptero do CTA, que sobrevoa a cidade (15h00), porém, até o fechamento desta nota, os suspeitos não foram localizados.
 
O valor da quantia levada não foi divulgado pela polícia. A policia divulgou imagens da dupla para ajudar a descobrir a identificação deles. 



Blog Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA